Eu quero ser feliz

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Abrigo Ong Bicho Feliz (infeliz) cidade de Tiete /SP - CALAMIDADE -

Voluntários pedem retirada de animais maltratados

Mais cem cachorros foram encontrados 

em terreno em situação precária


Três dias após a denúncia, os cachorros continuam no local. No fim de semana, o Tem Notícias esteve em Tietê e mostrou a situação do abrigo, cuidado pela ONG Bicho Feliz. Há ração espalhada pelo chão, lixo e seringas usadas ao ar livre. Animais doentes com sarna, carrapatos e bernes. O local foi descoberto pela voluntária Dirce Torres, de um grupo independente de defesa dos animais.

Na manhã desta terça, 8, a assessora parlamentar do deputado federal autor da lei que proíbe a eutanásia de animais saudáveis visitou o abrigo.

Os cem animais vivem em um terreno desapropriado e doado para a ONG. Uma pessoa, contratada pela organização é quem cuida dos cachorros. Por mês, a prefeitura contribui com R$ 6 mil. Ela também fornece mil quilos de ração. Quantidade, segundo o biólogo Lito Fernandez, insuficiente para alimentar todo os bichinhos.

A prefeitura informou ainda que está a procura de algum local para abrigar os cães até que o canil municipal fique pronto. A estimativa é que a obra seja concluída em dezembro. O Ministério Público foi procurado pela nossa equipe, mas até agora ninguém se posicionou sobre o caso.

12 comentários:

  1. Olá.

    Queria informar que resgatamos 45 desses animais e os acolhemos em nosso sítio e já estão sendo tratados por veterinários e alimentados corretamente.
    Agradecemos o carinho e parabéns pelo seu trabalho também.
    Vicente
    ONG CÂO SEM DONO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi td bem eu cuido dos q ficam nas ruas gostaria d ajudar me mande um email informando o mundo precisa de muitas pessoas assim fica com DEUS.

      Excluir
  2. entro no só para ver ong de animais e acgo muito bonito pessoas que dedica sua vida cuidando de animais abandonados que diga de pasagem o abandono é muito grande poistenho gatos que amo de paixão todos tirado das ruas tenho posse responsavel sei dos direitos dos animais.Parbéns pelo trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Luciana e moro em Santo André (SP).Assim como vocês, eu tenho um verdadeiro amor por gatos e cachorros. Eu gostaria de saber, como eu faço para resgatar animais abandonados ou maltratados das ruas e mandar para a ONG?
    Parabéns pelo trabalho e que Deus abençoe cada pessoa que ama e cuida desses verdadeiros anjos que são os nossos animais.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Luciana eu não entendi a pergunta...
      Voce quer começar a recolher animais e levar para ongs???

      Querida as ONGS não precisam de mais ninguem que leve bichos para elas, e sim pessoas que as ajudem a manter os que elas ja tem.
      absos

      Excluir
  4. ola eu estou com uma pit bull em casa mais porem nao da para mantela aqui por causa que o espaco e muito pequeno e ela esta ficando estressada pfffff me ajuda me adiciona no msn monizelove13@hotmail.com meu telefone e 11/2069-7247 celular 11/8853-9742 pfff me ajuda estou precisando muito que alguem a pegue pff bjs monize

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é luana e preciso muito da ajuda de voçesmeu cachorro estar muito doente e precisa de ajudar ela estar com um tumor e nao tenho condiçoes de cuidar e voçes souberem de alguma ong que cuide ele eu agradeçerem muito
    meu imail : luanasaantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia!!

    Como entro em contato com vcs, gostaria de enviar uma doação, vcs estão em santo andré certo?

    segue meu e-mail...por favor entre em contato! aguardo!

    gil_cpp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa tarde meu nome e elisangela ,gostaria de ajudar vc pois seu trabalho e muito bom eu não tenho tempo para colocar a mão na massa ,mais ajudaria conforme as minhas condiçoes ,por favor passe o endereço de vc po emeil .
    elisangelacarvalho@live.com.pt ,aquardo bjss boa tarde

    ResponderExcluir
  8. mirtes.castro@gmail.com10 de setembro de 2012 11:56

    OLá Preciso de ajuda tenho 3 cães metiços, por 2 meses preciso de ugar para coloca-los, eu colaboro com uma quantia mais a ração.
    Me ajudem por favor, moro em santo andre
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. vanialiende@hotmail.com nao tinha colocado o email

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome é Talita e eu gostaria muito de ajudá-los gostaria muito de conhecer a ONG também se possível mande por e-mail talitamartine1@hotmail.com
    BJUS OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e deixar seu comentario
Silvia (amorcao)